quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

RCC realiza o Festival do Senhor em todo o Piauí

Festival do Senhor 2012

A Renovação Carismática Católica no Piauí (RCC-PI) realiza de 19 a 21 de fevereiro, período do carnaval, a vigésima terceira edição do Festival do Senhor. O evento é realizado anualmente como uma alternativa encontrada para celebrar a alegria de ser de Deus e evangelizar, em um momento que tem como característica principal a animação. O encontro será Realizado em todo Estado, atingindo as 8 dioceses, desde Parnaíba até Bom Jesus do Gurgueia. Este ano o Festival traz como tema: “O Senhor é meu Pastor, nada me faltará(salmo 22)”.

Em Teresina o Festival do Senhor será realizado em vinte e um pontos diferentes da cidade com o objetivo de proporcionar a população da capital uma experiência do amor de Deus. A expectativa é que aproximadamente 25 mil pessoas participem deste evento na capital.

O Grupo de oração Luz da Vida estará participando no zonal sul 1- Igreja São João Batista no bairro Parque Piauí.

No Festival serão realizados momentos de Louvor, adoração, pregação da Palavra de Deus, missas e ainda uma variedade de apresentações culturais, para proporcionar um encontro de qualidade a todas as pessoas que comparecerem.

Na progração do festival temos ainda o “Festivalzinho do Senhor” realizado pra que as crianças tenham a oportunidade de desfrutar das mesmas coisas que os adultos, mas com uma linguagem e metodologia voltada para sua realidade. No Festival do senhor oferecemos um ambiente saudável para diversão de toda a família.

Informações

Ministério de Comunicação Social

Renovação Carismática Católica

Telefones:

(86) 94391323/99688592 Antonio Filho

99992388 - Dinha coordenadora da RCC de TEresina

(86) 3213-2484 (Casa de Maria)

Nenhum comentário: