quinta-feira, 14 de abril de 2011

GOLV participará Jornada Arquidiocesana da Juventude

Equipe de Jornalismo do Ministério de Comunicação Social do GOLV


A Arquidiocese de Teresina promoverá no próximo sábado (16) a Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAJ). A concentração será na Praça das Missões, ao lado do Santuário da Paz , na Vila da Paz, Zona Sul da capital. O evento terá Caminhada da Juventude e Missa com Dom Sérgio da Rocha (Arcebispo de Teresina) e shows com Oz Piradinhos, Forruah, Filhos Da Mãe e Louvadeira JMCC.

O Grupo de Oração Luz da Vida (GOLV) estará presente na JAJ e está engajado na organização da mesma através do Ministério Jovem e sua coordenadora Socorro Negreiros, a Socorrinha.


O GOLV organiza junto com Área Pastoral Santa Luzia uma caravana que sairá às 14h da Praça da Igreja Matriz, bairro Promorar. O valor da passagem é R$1,90 ou vale transporte. Quem se interessar deve colocar o nome com antecedência. Mais informações procurar Gil Neto ou a Socorinha pelo telefone (86) 8854-5194 ou pelo e-mail socorronegreiros1@hotmail.com.


As informações da JAJ podem ser colhidas no Portal da Arquidiocese de Teresina ou pelo telefone (86) 8804-2828. Clique aqui e confira o vídeo de divulgação da JAJ.

Nenhum comentário: