sexta-feira, 6 de agosto de 2010

É tempo de anunciar!

Todo mundo tem um sonho! E para o Ministério Universidades Renovadas , MUR, o Sonho é encher a sociedade (por meio das universidades e locais de trabalho) da doutrina de Jesus, para que novos profissionais à luz do Espírito Santo possam construir a Civilização do Amor.

Neste ano, este sonho se torna realidade por meio de um momento de muita alegria, espiritualidade e unidade: está chegando o II Encontro Nacional Universidades Renovadas, ENUR, com o tema “Universitários e Profissionais: Proclamem a Palavra, anunciem a boa notícia”. Este encontro se realizará na capital federal, Brasília de 3 a 7 de setembro.

Estarão presentes o coordenador nacional da RCC Marcos Volcan, o coordenador do MUR Felippe Nery, o coordenador do Ministério Jovem, Márcio Zolin, diversas autoridades da Igreja, além de mestres e doutores que compartilharão conhecimento e espiritualidade.

Neste ano, somos convidados a reconstruir os alicerces, com a promessa de uma profunda restauração interior que deixará os filhos e filhas de Deus livres para sonhar, sem medos, traumas e amarras que os prendam.

Com esta libertação em Jesus, universitários e profissionais de todo o Brasil são chamados a proclamar a Palavra deste Deus maravilhoso e anunciar a Boa Notícia em cada universidade e local de trabalho, para que seus colegas também possam fazer esta experiência.

Partindo deste desejo de proclamar, o MUR lança no ENUR uma novidade: o livro testemunhal do Projeto Ruah que conta os testemunhos de evangelização dos missionários. São experiências de pessoas que deixaram verdadeiramente o Amor amar nelas e através delas.

Esta experiência concreta já gera muitas expectativas, como relata a coordenadora da Comissão de Formação do MUR, Gislene Lacerda. “Este livro irá trazer muitos frutos para a RCC e MUR, frutos da Efusão do Espírito, pois cada linha escrita é relato de um ato de ousadia. Este livro é voltado não só para o MUR, mas para toda RCC e traz em um capitulo toda a orientação para quem desejar realizar o Projeto Ruah”, ressalta.

Ficou curioso? Esta é somente uma prévia das bênçãos que serão derramadas no Enur! Participe com toda a RCC deste momento de unidade. http://www.enur.com.br/



Postado por Krish Silva

Nenhum comentário: