quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ministério para as Famílias organiza Encontro de Formação

O evento é direcionado a todos os casais de Grupos de Oração e contará com a Coordenação Nacional do Ministério

Ministério de Comunicação Social do GOLV
Com informações da RCCPI

A Coordenação Estadual do Ministério para as Famílias da Renovação Carismática Católica no Piauí (RCCPI) promoverá o Primeiro Encontro Estadual de Formação para o Ministério. Será nos dias 02 e 03 julho no Convívio Cultural do Instituto Dom Barreto (IDB) em Teresina.

O Convívio Cultural do IDB fica localizado na Rua Gabriel Ferreira 616, Centro Norte, ao lado da Clínica Batista.

Os pregadores oficiais são Airton Souza Silva e Marli Silva, coordenadores nacionais do Ministério para as Famílias na RCCBRASIL. Estarão presentes ainda os coordenadores estaduais, Geovane Joaquim de Melo e Maria Francisca.

São convidados a participar todos os coordenadores diocesanos da RCC além de representantes de cada coordenador de Grupo de Oração para que possam conhecer o trabalho do Ministério. Devem estar ainda comparecer os Núcleos Diocesanos do Ministério, lideranças e membros da RCC que se sentem chamados a contribuir com a missão junto às famílias no Movimento.

O investimento é de R$ 15,00 e a inscrição deve ser feita com o coordenador do Grupo de Oração em todas as (arqui) dioceses do Estado. Informações pelo e-mail geoefran@hotmail.com e pelos telefones (86) 3224 3095 / 8844 2270.

Nenhum comentário: